A psicóloga, Katia Nogueira, com especialização em neuropsicóloga pelo IPQ-Instituto de Psiquiatria do hospital das clínicas de São Paulo, foi a única profissional do Nordeste selecionada para o curso Intervenção Precoce em Transtornos do Desenvolvimento, ministrado pelo Professor Doutor em Psicologia Thiago Lopes, formador oficial do modelo Denver de atenção a crianças autistas, certificado pelo Mind Institute de Montreal, Canadá.
O curso está sendo realizado na Santa Casa de São Paulo e conta com apenas 5 participantes, selecionados a partir do currículo e da experiência com crianças autistas.2 profissionais da regiao Sul, 1 do Centro Oeste, 1 di Sudeste e Katia Nogueira do Nordeste.

O curso visa a formação do profissional para intervenção precoce em crianças entre 9 meses e 4 anos de idade, a partir do método Aba, Análise do comportamento Aplicado.

Katia Nogueira que atende na clínica Odonto Face, no Tirol atua na área da psicologia/neuropsicologia há mais de 10 anos e tem especialidade na atuação com crianças

image

DEIXE UMA RESPOSTA