O autor do hit do momento Manoel Gomes mostrou que é precavido. Ciente de todo o sucesso, o autor da música tratou de ir até o cartório da cidade de Balsas (MA), onde mora, no início da tarde desta segunda-feira (28) para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.

De acordo com o site O Imparcial, Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado de seu advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, essa com menos burburinho, chamada de “Vou Deixar de Ser Besta”.

Manoel Gomes viu sua vida mudar desde a semana passada, quando publicou Caneta Azul em seu canal no YouTube. A canção, de apenas duas estrofes, fala sobre um estudante perdendo uma caneta. O hit acabou gerando vários memes nas redes sociais e ganhando versões de cantores famosos, como de Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Rodrigo Faro, DJ Alok, o jogador Neymar e outros artistas.

Até a manhã desta terça-feira, (29), o vídeo de Manoel soma mais de quatro milhões de visualizações. No Instagram, ele já ganhou mais de 100 mil seguidores.

O cartório parou para ‘tietar’ o autor da música Caneta Azul

DEIXE UMA RESPOSTA