O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira-dama, Michele, podem estar com o COVID-19 (Coronavírus). De acordo com publicação do “BLOG do Vicente”, do jornal Correio Braziliense, integrantes do Palácio do Planalto admitem que os dois nomes dos paciente com testes positivos para o novo coronavírus sonegados à Justiça pelo Hospital das Forças Armadas (HFA) podem ser os do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michele.

Segundo a publicação do jornalista Vicente Nunes, esses servidores dizem que a lista do HFA virou tabu dentro do Planalto, e que a ordem é não passar qualquer informação sobre os exames do presidente e da mulher dele “por questão de segurança nacional”. 

Porém, como o BLOG ANTENADO levantou o questionamento (AQUI) a respeito de parlamentares estarem com o vírus, é de se estranhar que o único a não ter apresentado nada seja o presidente da República, Bolsonaro, seus filhos (que na maioria das vezes estão com ele) e a primeira-dama. 

O BLOG do Vicente relembra ainda que o último a ser contaminado foi um dos motoristas que atendem o presidente da República. Ele deu entrada em um hospital de Brasília alegando estar com problemas respiratórios, sintomas característicos da Covid-19. O HFA sonegou os dois nomes à Secretaria de Saúde do Saúde do Distrito Federal, apesar de a Justiça ter determinado o repasse de todos os registros de pessoas que foram testados positivamente para o coronovírus. Do total de 17 pessoas confirmadas com a Covid-19, somente 15 tiveram os nomes revelados à Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA