Ministro das Comunicações Fábio Faria declara que vai aproximar o Governo Federal da “imprensa”, mas qual?

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, declarou nesta quinta-feira, 25, em suas redes sociais que irá viabilizar uma aproximação entre o Governo Federal e a imprensa. Segundo Fábio, o primeiro passo será feito através de uma visita aos seguintes veículos: Folha de São Paulo, CNN, Estadão, Record, Uol e Veja.

OPINIÃO DO BLOG ANTENADO

A reaproximação do ministro Faria, casado com uma das filhas de Silvio Santos, dono do SBT, também será feita na emissora do sogro? A mesma emissora que vetou a edição do “SBT Brasil” no sábado (23 de Maio), por ordem de Silvio Santos, que o motivo foi para evitar um “mal-estar” com o presidente Jair Bolsonaro. LEIA AQUI

E mais: a reaproximação será democrática? No que diz respeito a um grande grupo de comunicação no Brasil, a Rede Globo, fica a dúvida se o ministro Fábio Faria irá visitar as redações cordialmente. No Rio Grande do Norte, há o mesmo questionamento: a imprensa que elogia e critica será tratada da mesma forma? Ou Fábio Faria irá atender os anseios do presidente Jair Bolsonaro para não fazer feio no seu cargo como ministro das Comunicações?

Eugênio Bezerra

Jornalista, editor, blogueiro, redator, apresentador, comunicador, radialista e outras coisas mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *