Segue até o dia 15 de novembro de 2017, as inscrições de curtas metragens para a 8ª edição do FINC – Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa. Com o tema “O PESCADOR”, o Festival pretende destacar umas das atividades mais tradicionais desenvolvidas no litoral potiguar. Em 2016, foram mais de 60 trabalhos inscritos no Festival, na categoria Curtas de 1 minuto e a expectativa é que esse número seja ampliado. A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pela internet.

Para participar, o público deve escolher uma das categorias disponíveis no site do evento (www.fincbf.com). No Festival de Curtas de 1 minuto, o candidato vai poder inscrever vídeos produzidos com qualquer equipamento digital, como câmera de vídeo, câmera fotográfica ou celular, obedecendo o tema do festival “O PESCADOR”. O material editado deve ter duração de 60 segundos, incluindo os créditos, podendo o candidato inscrever com quantos vídeos quiser, obedecendo o regulamento. Os melhores vídeos serão premiados durante o Festival.  O vencedor do Festival de Curtas de 1 minuto vai ganhar uma viagem para a cidade da Cracóvia, na Polônia, com todas as despesas pagas e vai participar do Festival NETIA OFF CAMERA 2018 (http://www.offcamera.pl/en/), o maior festival de cinema independente da Europa. Os 10 primeiros colocados serão contemplados com a exibição dos seus filmes na Polônia.

 

O FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa é uma realização da GREMI Film, The Sckaff Movie and Pictures e IFRN, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo por meio da Cosern, Governo do Estado, Fundação José Augusto e Projeto Eco Estrela. O festival conta também com apoio da Cabo Telecom, Prefeitura Municipal de Baía Formosa, FUNCERN – Fundação de Apoio ao IFRN e da ASIF-RN – Associação dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN.

Serviço

8º FINC- Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa

Inscrições até o dia 15 de novembro de 2017

Gratuito – Através do site www.fincbf.com

DEIXE UMA RESPOSTA