Será que Carlos Eduardo Alves vai a esse debate?

A TV Ponta Negra transmite nesta terça-feira (27), a partir de 22h30, direto dos estúdios da sede no Alecrim, debate com os candidatos à Prefeitura de Natal. Este ano três emissoras do Sistema Opinião de Comunicação realizam debates simultaneamente em Natal, Maceió e Campina Grande.

Na capital potiguar, o debate terá como mediadora Rejane Negreiros, Jornalista da TV Manaíra, de João Pessoa. A apresentadora da TV Ponta Negra, Georgia Nery, mediará o debate da TV Ponta Verde, em Maceió. O apresentador Luis Henrique, também da TV Ponta Negra, será o mediador do debate da TV Borborema, em Campina Grande.

O Debate da Tv Ponta Negra será realizado com os sete candidatos à Prefeitura de Natal: Carlos Eduardo (PDT), Fernando Mineiro (PT), Freitas Junior (REDE), Kelps Lima (SD), Marcia Maia (PSDB), Robério Paulino (PSOL), e Rosália Fernandes (PSTU).

O Debate será dividido em cinco blocos. No primeiro e terceiro blocos, os candidatos fazem perguntas entre si. No segundo e quarto blocos, os candidatos responderão perguntas da plateia. E no quinto e último bloco os debatedores farão as considerações finais.

A realização do debate é uma tradição na TV Ponta Negra e conta com a participação de convidados que integram a plateia e participam fazendo perguntas aos debatedores. Além de interagir com os convidados, os candidatos debatedores têm ainda a liberdade de andar pelo estúdio e se aproximar da plateia. O debate terá duração média de duas horas e meia.

DEIXE UMA RESPOSTA