Fórum Nacional de Liderança, que ocorrerá hoje (31), no Teatro Riachuelo, será um dos acontecimentos corporativos mais vibrantes e enriquecedores da Região Nordeste. Assim como ocorreu nas duas edições anteriores do evento (2015 e 2016), aguarda-se um público diversificado e ávido por ensinamentos. A expectativa é receber 1.500 participantes, incluindo autoridades, empresários, executivos, gestores e profissionais diversos.

 

Será uma noite repleta de ensinamentos, comandada por empreendedores de sucesso nacional, que vêm disseminar estratégias e revigorar o ânimo de todos os presentes. São eles:Rhandy Di Stéfano (fundador do ICI – Integrated Coaching Institute, aclamado internacionalmente e considerado o “coach dos coaches”) e Sandro Magaldi (CEO e co-fundador da escola de Negócios MeuSucesso.com, eleita a melhor empresa de serviços de assinatura do Brasil em 2017, no Assinatura Awards).

 

Um evento estimulante e indispensável, principalmente considerando o atual momento de adversidades e incertezas, quando sabemos que os diferenciais de determinação, visão de futuro e ousadia definem os “vencedores do amanhã”.

 

As inscrições podem ser feitas através do sitewww.kemseminarios.com.br ou pelo Plantão de Vendas (84) 9 9942-0386 (celular e whatsapp). Mais informações pelo fone (84)3206-6842. Uma realização: K&M Seminários e Fecomércio RN.Outros detalhes no site, fanpage e mídias sociais do evento (Instagram: @kemgroup – Facebook: @kemgroupoficial).

 

DEIXE UMA RESPOSTA