O Sistema FIERN divulgou uma nota à imprensa cobrando a união dos Poderes estaduais junto ao Governo Federal, para que seja concretizado o repasse dos recursos financeiros ao RN e, assim, se regularize o pagamento dos servidores públicos.

Segue a nota:

Neste momento de grandes dificuldades, precisamos nos unir ao Governo Estadual, no sentido de cobrar ao Governo Federal o compromisso de apoio ao Estado do Rio Grande do Norte. É urgente que seja feito o repasse dos recursos prometidos e imediatamente regularizado o pagamento dos salários dos servidores públicos.

O assunto é grave e deve merecer a atenção de todos, especialmente da bancada federal, da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público, outros órgãos de grande atuação e uma urgente mobilização da sociedade. O momento requer a união de todos, indistintamente. É imperioso, por exemplo, resolver a situação da Polícia Militar, cuja paralisação gerou uma grande insegurança e uma assustadora onda de violência.

O Sistema FIERN, enfim, manifesta séria preocupação com a situação dos servidores públicos estaduais e se apresenta solidária aos interesses do Rio Grande do Norte.

Sistema FIERN

DEIXE UMA RESPOSTA