Com referência no Teatro do Absurdo, vertente teatral que expressa o sentido do sem sentido da condição humana, “Tratados de Mim Mesma na Infertilidade” é uma obra teatral permeada de composições coreográficas e outras linguagens artísticas. Dirigido por Heloísa Sousa, uma das artistas fundadores da Sociedade T, em cena nos deparamos com um fluxo intenso de pensamentos de uma mulher fragmentada em quatro personalidades.

No elenco, Mariana Batista, Rozeane Oliveira, Moisés Ferreira e Pablo Vieira dão vida às inquietações existenciais de uma mulher fracionada, convidando o público a fazer parte de uma experiência não só visual, mas também sensorial.

Esta obra dá continuidade às pesquisas práticas da Sociedade T sobre a cena contemporânea que, desde 2013, vem propondo espetáculos híbridos e que evidenciam visualidades e sonoridades que despertam outras possibilidades de percepção do público.

Este projeto faz parte do Rumos Itaú Cultural 2015-2016

Sociedade T

A Sociedade Cênica Trans (Sociedade T) é um coletivo de arte contemporânea formado por oito artistas residentes na cidade de Natal-RN e provenientes de distintas linguagens artísticas. Iniciou suas atividades em 2013 e desde então vem se empenhado em desenvolver pesquisas e laboratórios que construam uma linguagem trans-, ou seja, um modo de fazer artístico que estimule o encontro entre as artes e produza uma estética própria.

Desenvolve desde 2013 investigações teóricas e experimentações práticas nas possibilidades de criações híbridas nas artes cênicas. Teatro, dança, performance, vídeo, instalação, música e poesia se apresentam juntos em espetáculos, intervenções e performances que discutem questões e referências pertinentes a arte contemporânea.

INFORMAÇÕES

Dias: 09 e 10 de junho

Horário: 19h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Classificação Indicativa: 12 anos.

Duração: 1h15min

Local: Barracão Clowns (Av. Amintas Barros, 4661 – Nova Descoberta, Natal/RN).

Reservas com Pablo Vieira: (84) 99163-5497

 

FICHA TÉCNICA:

Direção Geral e Dramaturgia: Heloísa Sousa

Assistente de Direção: Felipe Fagundes

Atuantes: Mariana Batista, Moisés Ferreira, Pablo Vieira e Rozeane Oliveira

Preparação Corporal: Ana Claudia Albano

Preparação Vocal: Joana Knobbe

Direção de Arte e Cenário: Mathieu Duvignaud

Figurinos: Heloísa Sousa e Rozeane Oliveira

Iluminação: Priscila Araújo

Trilha Sonora: Gabriel Souto

Registro Fotográfico: Rayanna Guesc

Filmagem e VideoArte: André Chacon

DEIXE UMA RESPOSTA