dunas

Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA/RN), as diversas empresas que compõem o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizados do RN (Sindprest/RN) estão realizando uma ação de recuperação e limpeza do Parque das Dunas. As obras de recuperação serão entregues à população no próximo sábado, dia 17, quando se comemora o Dia Mundial da Limpeza.

Como forma de ampliar o alcance social do ato de cidadania, as empresas, na ocasião, estarão com suas equipes de RH fazendo inscrições de vagas de emprego para pessoas com deficiência.

A ação de limpeza que será realizada, no Parque das Dunas, em Natal, também acontecerá simultaneamente em todo o Brasil e faz parte da Ação Nacional de Limpeza Ambiental, idealizada pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), que beneficiará escolas, creches, áreas verdes e principais cartões postais do País.

As benfeitorias que vão ser realizadas no Parque das Dunas envolvem serviços de pinturas, recuperação e limpeza dos bancos, lojinha, estacionamento, tendas, mesas de concreto, teatro, prédio da Policia Ambiental, oficina de artes, lago artificial, centro de pesquisa, entre outras áreas do Parque das Dunas.

Mutirão de Contratação

Além das atividades envolvendo a limpeza e conservação, será realizado, também no sábado (17), no Parque das Dunas, o Ato de Cidadania, com o recrutamento para contratação profissional de pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados –  pessoas que tenham cumprido o Programa de Reabilitação Profissional pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Recepcionistas, telefonistas, digitadores, porteiros, vigias, serventes e auxiliar de serviços gerais são apenas algumas das áreas que os trabalhadores podem atuar no segmento de asseio e conservação.

tercerizadas

DEIXE UMA RESPOSTA