Está chegando o grande dia. A cantora paranaense Naiara Azevedo –fenômeno da música sertaneja – comanda nesta sexta-feira, dia 24 de março, a festa “50 Reais”, que acontece na Woods Natal, em Ponta Negra, a partir das 22h. O evento conta ainda com os shows de Pedro e Erick e Caddu Rodrigues. A noite vai ser de muita sofrência e promete ficar para a história. Com ingressos esgotados na Carmen Steffens do Midway Mall, as entradas antecipadas ainda podem ser adquiridas com os comissários oficiais da festa.

Além do hit ‘50 reais’, que já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube, o repertório da artista inclui canções próprias e sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre elas ‘Coitado’, ‘Sou Foda’, ‘Tantos planos’ e ‘Ela só quer viajar’. A programação faz parte do projeto Palco Maior, que tem a proposta de proporcionar intercâmbios de vivências entre o artista nacional e o artista local, permitindo ao público a oportunidade de ver e participar dessa integração. O Palco Maior é uma realização da lei Djalma Maranhão com o apoio dos hoteis Praiamar e Holliday Inn.

No sábado (25) o sertanejo – ritmo que mais cresce no país – continua sendo a pedida da vez na Woods Natal. A animação e o agito da noite estão garantidas com o show do músico goianense Danilo Hudson. O potiguar Diogo Mello completa o time de atrações da noite. Em comemoração ao Dia da Constituição, profissionais e estudantes da área jurídica entram de graça na balada. Para participar da lista free e garantir a cortesia é preciso acessar o link 5inc.me/diadaconstituicao. A festa tem início às 22h. Os ingressos para o sábado serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Serviço:
Programação 24 e 25 de março de 2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Sexta: Naiara Azevedo (PR) + Pedro e Erick + Caddu Rodrigues.
Sábado: Danilo Hudson (GO) + Diogo Mello.
Vendas: na hora
Informações: (84) 3236-2886 http://www.woodsbar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA