Lista dos aprovados no processo seletivo para estágio remunerado para estudantes da Rede Estadual de Ensino, parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (SEEC) e o Tribunal de Justiça do RN, foi divulgada.

Os aprovados devem comparecer na sede do poder judiciário local a qual se candidatou e entregar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, título de eleitor ou quitação eleitoral, comprovante de residência, certificado de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos, comprovante de matrícula atualizado.

O prazo para apresentação de recursos é de dois dias úteis a partir da data de publicação do resultado. O Tribunal de Justiça comunicará aos estudantes a data de início das atividades.

Esse edital é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação do RN com o Tribunal de Justiça que pretende proporcionar aos alunos de Ensino Médio uma experiência formativa para o exercício de atividades desempenhadas pelo poder judiciário.

No primeiro edital foram disponibilizadas 224 vagas. Os estagiários terão uma jornada de 4h por dia, equivalentes a 20h semanais, em turno alternativo ao de estudo.

Mais informações: SEEC

DEIXE UMA RESPOSTA