A Prefeitura do Natal convocou 192 aprovados no concurso público realizado em 2016 para preencher cargos efetivos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje (25) e junto com ela uma portaria que, em função do Estado de Emergência e Calamidade  reconhecido pelo município devido a pandemia da Covid 19, causada pelo novo Coronavírus.

A Prefeitura estabelece um regime especial de contratação dessas pessoas, inclusive abrindo mão de prazos de comparecimento e da apresentação prévia de exames médicos ocupacionais estabelecidos na legislação. Essas etapas da contratação serão obedecidas assim que for encerrado o estado de calamidade pública. 

A convocação é de psicólogos, pedagogos, administrador, orientador social, assistentes sociais, assistentes administrativos, cuidadores, entre outros profissionais que passam a fazer parte do quadro efetivo de funcionários do município e irão atuar nessa fase de calamidade pública em ações voltadas aos mais necessitados como as pessoas em situação de rua que estão sendo abrigadas em escolas e outras estruturas mantidas pelo município.  

Os convocados devem  enviar no prazo máximo de dois dias os documentos necessários para o email semad@natal.gov.br. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 98786-1986, inclusive mensagem de WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA