Já pensando no final de semana que se aproxima? Aí vai uma ótima dica. Após o sucesso do primeiro momento de apresentações da edição 2016, ocorridas no bairro de Mirassol e na Praia de Ponta Negra, o projeto Conexão Elefante Cultural parte para dois novos destinos neste final de semana. Irão se transformar em palcos alternativos à apreciação da arte e da cultura e de divulgação artístico cultural, o bairro das Rocas, no sábado (24) e também o Tirol, no domingo (25).

Conexão Elefante Cultural - 2016 (2)

Teatro, dança, contação de história, brincadeiras, interação e muito mais, em espaços públicos. Nas Rocas, a apresentação vai acontecer em frente ao mercado novo, a partir das 16h30 e no Tirol, o palco vai ser a Praça Augusto Leite, com início também às 16h30. A Trupe da Luz formada pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe, chega aos locais em um caminhão customizado, bem conhecido por onde passa, em busca de cargas de emoções. Toda a programação é gratuita e visa popularizar as artes cênicas, incentivar novas ideias e linguagens, transformar espaços alternativos para promoção da arte e do entretenimento, além de mapear ações no segmento pelo RN.

O projeto se encontra em sua segunda edição e já foi prestigiado por milhares de pessoas no Rio Grande do Norte. Com a coordenação de Diana Fontes, o Conexão Elefante Cultural vai percorrer as quatro zonas de Natal e algumas cidades da região metropolitana na etapa municipal e 15 cidades na etapa estadual, contando, é claro, com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e realização do Espaço Vivo Promoções.

Conexão Elefante Cultural - 2016 (3)

PROGRAMAÇÃO – Apresentações sempre às 16h30

SETEMBRO
24/09 Rocas – Em frente ao mercado novo
25/09 Tirol – Praça Augusto Leite

OUTUBRO
30/09 Felipe Camarão – Largo da Cruz Cabocla
01/10 Bom Pastor – Praça dos Beijoqueiros
08/10 Lagoa Azul – Largo do Ginásio Nélio Dias
09/10 Nossa Sra da Apresentação – Alvorada I
15/10 Macaíba – A definir
16/10 São José do Mipibu – A definir

Conexão Elefante Cultural - 2016 (3) (1)

DEIXE UMA RESPOSTA