Após a reabertura, em caráter excepcional, de algumas Centrais do Cidadão, o Governo do Rio Grande do Norte ressalta a importância dos agendamentos prévios para os atendimentos. A medida ajuda a evitar filas e aglomerações nas unidades, seguindo as orientações das autoridades sanitárias na prevenção e combate ao novo coronavírus. 

O agendamento pode ser feito, provisoriamente, por meio de um número de celular. Em breve, será disponibilizado um número institucional para as marcações de horários em todas as Centrais. A população à procura do serviço do Sine pode telefonar durante o horário das 7h às 13h. Confira os contatos:

– Assú: 99169-1018; 

– Currais Novos: 99963-5634;

– João Câmara: 99428-5586 (Sandra);

– Pau dos Ferros: 99605-7028 (Paulo);

– Santa Cruz: 98719-3210 (Márcio).

Parnamirim e São Gonçalo do Amarante: o agendamento para emissão da Carteira de Identidade (RG) é feito online, exclusivamente, por meio do site www.centraldocidadao.rn.gov.br. É necessário a criação de um cadastro, com e-mail e senha, além da apresentação do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do titular, não sendo possível realizar o agendamento para terceiros. O agendamento pelo site oferecerá atendimento no dia útil seguinte, com horário marcado.

São José de Mipibu: realiza os atendimentos, por ordem de chegada, sendo feito o controle em forma de triagem, a fim de evitar aglomerações e garantir o cumprimento do distanciamento recomendado.

DEIXE UMA RESPOSTA