Os usuários de trens urbanos de Natal, passaram a ter contato a partir desta quinta-feira (16), por meio de um painel instalado na Estação Natal, no bairro da Ribeira e de um carro de VLT envelopado, com os resultados e benefícios de 30 anos de implementação do Protocolo de Montreal. A iniciativa visa disseminar informações sobre as ações realizadas para eliminar as substâncias destruidoras da camada de ozônio.

A participação da CBTU foi estabelecida através da Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais (Gempo) e da Gerência Geral de Tecnologia, Expansão e Marketing, vinculadas à Diretoria de Planejamento, que não mediu esforços para apoiar a campanha pela sua importância socioambiental.

“Transportamos aproximadamente 570 mil pessoas por dia. Todas elas terão acesso à campanha através de adesivagem dos nossos trens, banners e cartazes comemorativos, além dos meios de comunicação oficiais da CBTU. Ficamos lisonjeados em contribuir para a divulgação de um tema tão relevante”, afirma o diretor-presidente José Marques de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA