Anitta entra com processo contra jornalista Leo Dias após troca de ofensas em redes sociais

A cantora Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, na última quinta-feira (21), após a troca de farpas entre os dois por conta da saída da mãe dela, Miriam Macedo, de sua casa. O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça. O juiz Ledir Dias de Araújo será o responsável pela análise do processo, de acordo com informações da revista “IstoÉ”.

Essa semana, os documentos da ação chegaram até o jornalista, que se pronunciou nas redes sociais afirmando que não estava com medo e, inclusive, publicando imagens de alguns trechos do processo. Através dos documentos é possível ver que os advogados da cantora, Eduardo Ghiaroni Senna e Felipe Dias Curvelo de Oliveira, tomaram como base, os textos de Dias sobre a artista e sua mãe publicados nos dias 19 e 20 de maio, alegando que a “falsa matéria” teria “o único intuito de obter lucro e autopromoção”.

Na papelada publicada pelo jornalista, após expor o caso, a defesa de Anitta entrou também com um pedido de “tutela antecipada”, para que o colunista do ‘UOL’ seja proibido de falar ou utilizar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso.

Fonte: Hugo Gloss (adaptado)

Eugênio Bezerra

Jornalista, editor, blogueiro, redator, apresentador, comunicador, radialista e outras coisas mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *