Amazon é a marca mais valiosa do mundo; Microsoft passa Google em ranking

A Amazon continua como a marca mais valiosa do mundo. A empresa, que assumiu o 1° lugar do ranking BrandZ no ano passado, viu o valor de sua marca crescer 32% entre 2019 e 2020. Segundo o estudo, divulgado hoje pela consultoria Kantar e pelo grupo WPP, a marca Amazon vale US$ 415,9 bilhões. Veja a lista das 10 marcas mais valiosas do mundo abaixo.

A Apple continuou em 2° lugar. A Microsoft recuperou a 3ª posição, deixando o 4° lugar para o Google. A maior queda entre as 10 primeiras do ranking foi do Facebook, que passou do 6° para o 8° lugar. A rede social, que atravessa um boicote publicitário de grandes empresas, perdeu 7% do valor da marca entre 2019 e 2020.

Fonte: UOL

Eugênio Bezerra

Jornalista, editor, blogueiro, redator, apresentador, comunicador, radialista e outras coisas mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *