Festa de padrão internacional, com edições na Austrália, Itália, Angola, Estados Unidos e Canadá, a Red Party chega ao Brasil e terá sua primeira edição em outubro, em Natal. O palco será a Cervejaria Continental, Via Costeira, e a data já está marcada – dia 15 – com duas atrações nacionais já confirmadas: Thiago Brava e Paula Matos, ambos pela primeira vez na cidade.

A Red Party Brazil aposta num conceito diferente e inédito de eventos, proporcionando ao público potiguar um mix de atrações com ritmos que vão do sertanejo a música eletrônica, com opção e oferta de entretenimento, conforto, atendimento, segurança, gastronomia e muito mais. A festa estreia em Natal e terá turnê pelo Litoral do Nordeste.

Serviço de manobrista, lounge vip e exclusivo para jornalistas, praça de food trucks com cardápios variados, degustação de chocolates finos, serviços de bar com drinks exóticos, acesso wi-fi livre, venda volante pelo evento para evitar filas e ainda pacotes incluindo diária no hotel e acesso ao evento são só alguns diferenciais.

Aguarde mais notícias da Red Party Brazil, providencie seu look vermelho e  comece a contar os dias!

PAULAMATTOS (1)

DEIXE UMA RESPOSTA